Veja o novo PÔSTER para refilmagem de MEU AMIGO O DRAGÃO da Walt Disney

A Walt Disney revelou um novo pôster oficial para aventura familiar MEU AMIGO O DRAGÃO (Pete’s Dragon), dirigido por David Lowery (Amor Fora da Lei). O longa é uma refilmagem do clássico do estúdio de 1977, Pete’s Dragon terá ação ao vivo e efeitos digitais para contar a história do elo especial entre o órfão, Pete, e seu melhor amigo, Elliott, que por acaso é um dragão.

Pete's Dragon-XLG-14Junho2016

Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliott, um dinossauro, e sua origem misteriosa desperta a curiosidade de moradores da região.

O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) como Grace, guarda florestal de um parque que descobre a existência de Elliott; Oakes Fegley, de 10 anos (Sete Dias Sem Fim) como Pete; Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, o proprietário de um moinho local; o neozelandês Karl Urban (Além da Escuridão – Star Trek) como Gavin, o irmão de Jack; Oona Laurence como Natalie, a menina que faz amizade com Pete; e o ator ganhador do Oscar® Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal, Todos os Homens do Presidente) como o pai de Grace.

Pete’s Dragon é dirigido por David Lowery (Amor Fora da Lei) e produzido por Jim Whitaker, com Barrie Osborne como produtor executivo. O roteiro é de Lowery e Toby Halbrooks. A WETA Digital, a empresa de efeitos visuais fundada pelo cineasta Peter Jackson baseada na Nova Zelândia, utilizará os efeitos digitais mais avançados para dar vida ao dragão Elliott.

O filme será lançado nos cinemas dos Estados Unidos está agendado para 12 de Agosto de 2016. No Brasil, MEU AMIGO O DRAGÃO chega uma semana depois – no dia 18.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *