PARATODOS terá grande pré-estreia especial intitulada UM DIA PARATODOS

Com estreia programada para o dia 23 de junho, a ideia da distribuidora O2 Play é fazer uma pré-estreia especial do filme PARATODOS , intitulada “UM DIA PARATODOS”, no dia 21 de junho, com todos os ingressos a meia-entrada e acompanhada de personalidades que se tornaram embaixadoras do filme e atletas que estarão presentes em salas selecionadas.

Paratodos (1)

O DIA PARATODOS será um grande evento, uma noite única, em que atletas, militantes pelos direitos dos deficientes, fãs do esporte e de bons filmes poderão se reunir e aproveitar o que o cinema tem de melhor, a sensação coletiva de passar por uma experiência transformadora e emocionante que o filme proporciona.

Essa iniciativa visa reunir ao mesmo tempo o público alvo e formador de opinião do filme, dando maior visibilidade e auxiliando PARATODOS a permanecer mais tempo em cartaz, em um ano onde o esporte paralimpico está nos holofotes por conta das Olimpíadas Rio 2016.

Os ingressos da pré-estreia de “UM DIA PARATODOS” estão em venda antecipada desde o dia 1 de junho e podem ser adquiridos na bilheteria dos cinema ou no site ingresso.com

PARATODOS mergulha no cotidiano de alguns dos principais atletas paralímpicos brasileiros para investigar os bastidores do esporte de alta performance e discutir a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade. No universo paralímpico, se superar não é uma opção ou gesto de heroísmo, é somente o ponto de partida. “Se você olhar para o que uma pessoa pode fazer em vez do que ela não consegue fazer, a perspectiva muda e perde-se a visão de coitadinho” (Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro).

Paratodos (7)

Paratodos-23Maio2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *