Garbage lança oficialmente novo álbum “Strange Little Birds”

Quatro anos após o aclamado “Not Your Kind Of People” e de celebrar 20 anos de lançamento do seu autointitulado debut álbum, o Garbage volta a surpreender o mundo com mais uma obra de arte. Um dos maiores nomes do rock alternativo mundial lançou oficialmente no dia 10/06 “Strange Little Birds”, o tão aguardado disco de inéditas do grupo.

O sucessor de “Not Your Kind Of People” (2012) chega ao mercado de forma “totalmente independente”. A produção e gravação deste disco é assinada pela própria banda, que chegou a gravar cerca de 20 músicas em quase dois anos, no porão do baterista e mega produtor Butch Vig (Foo Fighters, Nirvana, Smashing Pumpkins, Against Me!, Sonic Youth, Helmet). A mixagem e masterização ficou por conta do engenheiro Billy Bush, no Red Razor Sounds studio, em Los Angeles.

O lançamento está sob responsabilidade da STUNVOLUME, selo da própria banda. No Brasil, o lançamento é de exclusividade da PIAS (Faith No More, Interpol, Alt-J, Dead Can Dance, DMA’s, Marissa Nadler, Chet Faker) com distribuição da Voice Music.

“Strange Little Birds” traz 11 faixas ardentes, arrojadas, ambiciosas, espontâneas e que expandem ainda mais a personalidade e atitude explícita de Shirley Manson, Steve Marker, Duke Erikson e Butch Vig. Experientes e sonoramente evoluídos, o quarteto ratifica a sua própria natureza, resgatando propositalmente a essência do inicio de carreira, além de ampliar ainda mais a personalidade e excelência musical .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *