Espetáculo Idem chega ao Top Teatro

Inspirado nas histórias reais de diversas jovens que foram sequestradas, o espetáculo Idem, protagonizado pelas atrizes Adriana Cinti, também autora, e Amanda Borges, estreia no dia 17 de junho no TOP Teatro.

A peça mostra a rotina das irmãs Isis e Aline, aprisionadas em um cativeiro por um psicopata. Neste conflito, o amor familiar entre ambas permanecerá em quase todos os momentos. Idem, nos leva a refletir sobre os sentimentos que nos rodeiam e do que somos capazes de fazer para sobrevivermos em situações extremas.

O espetáculo que marca a estreia do ator Lucas Romano, como diretor, discute as relações entre os seres humanos no cotidiano, quando somos colocados à prova por fatos adversos a nossa realidade e vontade, ao nosso caráter e como lidar com o imprevisto.

Para a realização desse trabalho as atrizes Adriana Cinti e Amanda Borges, viajaram até Holanda e Berlin, para conhecer um pouco mais sobre a história de pessoas que ficaram submetidas aos aprisionamentos da segunda guerra mundial e foram submetidas à diversas situações adversas e de extrema violência, como acontece na história de Idem.

Como experiência de campo, visitaram: Memorial do Holocausto, Topografia do Terror e o Campo de Concentração de Sachsenhausen, em Oranienburg, com o intuito de recolher materiais, fotos e dados que envolve o maior cárcere privado que houve na história.

A produção cenográfica para a peça Idem tem como referência o mundo sombrio e estático de um cativeiro.

SERVIÇO
Espetáculo Idem
Data: 17/06 até 26/06 (Sexta e Sábado 21h e Domingo 19h) e 06/07 até 28/07 (Quartas e Quintas 21h)
Local: TOP Teatro
Endereço: Rua Rui Barbosa 201 – Bela Vista
Capacidade: 60 lugares
Informações: 2309 4102
Ingressos: R$ 40,00
Duração: 60 min
Classificação: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *