Drama com Catherine Frot, MARGUERITE tem estreia antecipada no Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 junho, 2016 11:48

A Mares Filmes irá antecipar em uma semana a estreia do drama francês MARGUERITE (Marguerite), do cineasta Xavier Giannoli (Quando Estou Amando), vencedor de quatro prêmios César, incluindo o de melhor atriz para Catherine Frot (Os Sabores do Palácio), que da vida a cantora Florence Foster Jenkins, a pior cantora de ópera do mundo.

O filme MARGUERITE (Marguerite) é um dos destaques do Festival Varilux de Cinema Francês, que está acontecendo atualmente nas principais praças de todo o Brasil, e seu lançamento nos cinemas brasileiros está agendada para acontecer no dia 23 de junho de 2016.

Nos anos 1920, em Paris, Marguerite Dumont é uma mulher rica, apaixonada por música e ópera. Há anos canta regularmente para seu círculo de conhecidos. Marguerite é muito desafinada, mas isso nunca ninguém lhes disse. Seu marido e seus amigos mais próximos sempre mantiveram suas ilusões. Tudo se complica no dia em que Marguerite põe na cabeça que vai cantar diante de um público de verdade na Ópera Nacional de Paris. Inspirado em uma história real o filme foi Vencedor de 4 PRÊMIOS CÉSAR, incluindo MELHOR ATRIZ para CATHERINE FROT e participou da SELEÇÃO OFICIAL do FESTIVAL DE VENEZA 2015.

MARGUERITE-13Junho2016

MARGUERITE-13Junho2016-1

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 junho, 2016 11:48


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!