Piores heróis de todos os tempos nos COMERCIAIS de ESQUADRÃO SUICIDA

A Warner Bros. revelou dois novos comerciais de televisão (spot), feitos especialmente para ser exibidos durante a final da NBA, para o longa ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad), dirigido pelo cineasta David Ayer (o mesmo de “Corações de Ferro” e “Sabotagem”).

SUICIDE SQUAD NBA Finals Spot

SUICIDE SQUAD NBA Finals TV Spot 2

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

No elenco do filme estão confirmado os atores Will Smith (Golpe Duplo), Margot Robbie (Golpe Duplo), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Jai Courtney (Invencível), Joel Kinnaman (RoboCop), Viola Davis (Dois Lados do Amor), Cara Delevingne (Anna Karenina). O longa possivelmente contará com as participações de Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Ben Affleck como o Batman.

Com roteiro escrito próprio cineasta David Ayer, o longa tem sua estreia prevista para 04 de Agosto de 2016 nos Estados Unidos e Brasil.

Suicide Squad-28Março2016 (1)

Suicide Squad-11Abril2016 (3)

Suicide Squad-11Abril2016 (4)

Suicide Squad-19Janeiro2016 (12)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *