Maiara & Maraísa lançam DVD “Ao Vivo em Goiânia”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 junho, 2016 16:09

Maiara & Maraísa lançam DVD “Ao Vivo em Goiânia”

O primeiro DVD das gêmeas Maiara & Maraísa chega às lojas pela Som Livre. Gravado em Goiânia (GO) no ano passado, o produto registra show da dupla que conta com a participação de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, do saudoso Cristiano Araújo e de Marília Mendonça, que, além de cantar, assina a composição de diversas faixas. Das 18 músicas do álbum, 11 são de autoria das mato-grossenses ao lado de parceiros. Confira nas principais plataformas digitais (https://SomLivre.lnk.to/MMAoVivoG) e no canal da dupla no YouTube (/maiaramaraisaoficial).

Naturais de São José dos Quatro Marcos (MT), Maiara e Maraísa cantam desde os cinco anos de idade e já moraram em várias cidades em busca de uma carreira na música. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína (TO) e, durante passagem por Governador Valadares (MG), fizeram aulas de canto, violão e piano e se apresentavam em shoppings da cidade, o que foi muito importante para o rumo da carreira. Quando a família mudou para Belo Horizonte (MG), vieram as influências do pop e rock. “Como mudávamos muito de cidade íamos assimilando a cultura local” comenta Maiara.

Maraísa começou a compor aos 14 anos e surpreendeu a irmã com a maturidade do conteúdo da canção “Amar é Mais”, a primeira música de sua autoria. Anos depois, em uma violada em Goiânia (GO), as cantoras conheceram Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que, além de gravar músicas delas, apostou na carreira das duas. Entre as músicas assinadas pela dupla que fizeram sucesso na voz de outros cantores, estão: “Invasões” e “Prisão Sem Grades” (Jorge & Mateus), “Caso Indefinido” (Cristiano Araújo), “Você Não Me Conhece” (Gusttavo Lima) e “Ser Humano ou Anjo” (Matheus & Kauan).

Apesar de já terem pensado em desistir durante esta trajetória, as gêmeas seguiram firme na busca pelo reconhecimento e hoje, aos 28 anos de idade, comemoram o tão esperado trabalho que traz a identidade das irmãs. Colecionando milhões de visualizações em seus vídeos e com uma agenda lotada de shows, Maiara e Maraísa conquistaram seu lugar na música sertaneja e estão entre os talentos femininos que vêm se destacando no gênero.

“Maiara & Maraísa – Ao Vivo em Goiânia” traz um repertório romântico e que muitas vezes descreve a visão feminina das situações. Em “Se Olha no Espelho”, que conta com a participação de Cristiano Araújo, a dupla fala sobre a valorização da beleza da mulher. O romantismo fica por conta de “Medo Bobo”, “Luz de Velas”, “Quase Um Casal”, “Encontro Com o Passado”, “Você Se Transformou”, “É Rolo”, “Te Procurava de Novo”, “Show Completo” e “Dois Idiotas”, onde a dupla divide o palco com Bruno & Marrone.

O sucesso “10%” não podia ficar de fora, assim como “Fala a Verdade” – com participação de Jorge & Mateus -, “Pessoa Errada”, “No Dia do Seu Casamento” e “Motel”, onde a dupla conta a presença da compositora da música, Marília Mendonça. Também fazem parte do DVD as divertidas “Turma do AA”, “Mexidinho” e “Sem Tirar a Roupa”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 junho, 2016 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!