Sesc Santo Amaro apresenta a Banda Estrambelhados

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 junho, 2016 10:03

Sesc Santo Amaro apresenta a Banda Estrambelhados

Dia 12 de junho de 2016, às 17h, o Sesc Santo Amaro apresenta a Banda Estrambelhados, considerada uma das principais representantes da musicalidade da cidade de São Luiz do Paraitinga/ SP.

Após lançar os discos Folias (2007) com produção de André Magalhães e Estrambelhados Eu Sou (2012) com produção de Betão Aguiar, a Banda Estrambelhados vai lançar no segundo semestre de 2016 seu terceiro álbum, intitulado Além dos Quatro Cantos, que contou com a produção musical de Mauricio Pascuet (produtor musical e contrabaixista da cantora e compositora Karina Buhr).

A banda tem um trabalho bastante peculiar e específico: a difusão de suas marchinhas. Em sua trajetória, traz como característica musical a utilização de teclados, sintetizadores e violões que, aliadas aos metais, percussões e bateria contribui para a construção de uma sonoridade contemporânea assentada em sua tradição musical característica.

A banda surgiu em um ambiente de pesquisa da cultura popular local e seus integrantes são profissionais da área da educação e artes, auxiliando na divulgação de grupos folclóricos, em especial as congadas, moçambiques e folias, zelando pela continuidade da tradição musical da cidade e trazendo novas propostas.

No repertório do show eles apresentam a identidade própria regional da banda com as influências da música pop contemporânea mesclando músicas autorais com as dos principais compositores da cidade.

SERVIÇO
BANDA ESTRAMBLHADOS
Data: 12 de junho. Domingo, às 17h
SESC SANTO AMARO
Endereço: Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro
Local: Praça
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 junho, 2016 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!