Personagens são tema de FEATURETTES inéditos do filme CAÇA-FANTASMAS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 junho, 2016 17:36

Depois de ganhar um trailer ontem, a refilmagem (em versão feminina) de CAÇA-FANTASMAS (Ghostbusters) ganhou quatro (4) inéditos featurettes, todos focados no atrapalhado quarteto.

Dirigido por Paul Feig e, a exemplo do clássico de 84, conta com um time de grandes nomes da comédia atual. A refilmagem, agora em versão feminina, é estrelada pelas atrizes Leslie Jones, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Kristen Wiig, além de contar com participação do ator Chris Hemsworth.

GHOSTBUSTERS Character Vignette – Erin (Kristen Wiig)

GHOSTBUSTERS Character Vignette – Abby (Melissa McCarthy)

GHOSTBUSTERS Character Vignette – Holtzmann (Kate McKinnon)

GHOSTBUSTERS Character Vignette – Patty (Leslie Jones)

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Chris Hemsworth (No Coração do Mar), Bill Murray (A Very Murray Christmas), Elizabeth Perkins (Weeds (TV Series), Sigourney Weaver (Chappie), Cecily Strong (The Meddler), Dan Aykroyd (Tammy) e Andy Garcia (O Mensageiro) completam o elenco do filme.

Dirigido pelo cineasta Paul Feig (o mesmo de “A Espiã Que Sabia de Menos”), através do roteiro escrito em parceria com Katie Dippold, o longa tem previsão de estreia para 15 de Julho nos cinemas brasileiros.

Ghostbusters-07Junho2016

Ghostbusters-07Junho2016-7

Ghostbusters-15Fevereiro2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 junho, 2016 17:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!