Destaque do Planeta Atlântida, Vane K lança nova música

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 8 junho, 2016 11:04

A cantora Vane K, destaque do Planeta Atlântida de 2015, lançou no dia 07  seu novo single. Intitulado “Vem Pra Casa”, a faixa tem uma batida animada e inspirada no pop, apesar de trazer uma letra mais romântica. Autora do hit “Não Precisa (Eu Bem Que Falei)”, Vane K está a todo vapor para o lançamento de seu EP, do qual “Vem Pra Casa” faz parte.

“Eu sempre faço músicas falando da forma que eu vejo o amor, de como gostaria de ser conquistada, da minha verdade, de como enxergo histórias românticas vividas por amigos e conhecidos. “Vem Pra Casa” fala justamente sobre isso, de pessoas que esperam o amor real, que acreditam que é possível, que se entregariam por completo para viver uma paixão. Quero poder levar a esperança de algo tão puro, como tenho feito em outras canções minhas”, declara a cantora.

Junto ao lançamento do single, o clipe oficial da canção também já está disponível no canal oficial da cantora no Youtube. Com uma produção hollywoodiana, o vídeo mostra um casal apaixonado em diversas situações enquanto a artista canta em uma luxuosa garagem de aviões, simbolizando uma forma de “ir pra casa”, como pede a canção.

Muito além das inspirações básicas do pop, como a cantora Katy Perry, a artista ainda traz muito do rock em suas composições. Com “Vem Pra Casa” não poderia ser diferente: além de ser totalmente autoral, a música traz consigo a versatilidade nas batidas, o que fez prova que Vane K é o mais novo nome do universo pop brasileiro.

Dona de um background musical estabelecido desde a infância, a cantora demonstrou interesse pela música e começou a tocar flauta doce aos sete anos e violão e guitarra aos 12. A primeira experiência profissional da gaúcha com a música foi aos 18 anos, tocando guitarra em uma banda de rock. A partir disso, ela participou tocando e cantando em outras bandas até decidir focar no pop e suas vertentes.

Como diferencial, o novo EP da cantora gaúcha será totalmente autoral e promete superar as expectativas de seus fãs e da crítica especializada.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 8 junho, 2016 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!