Marilia Gabriela faz participação especial em PROCURANDO DORY

A voz inconfundível de Marilia Gabriela estará na versão nacional do novo filme da Disney•Pixar, PROCURANDO DORY (Finding Dory). A jornalista foi escolhida para dar voz à locutora do Instituto da Vida Marinha (IVM), um centro de reabilitação para animais em quarentena e aquário na Califórnia. Sua voz será revelada em uma cena que promete divertir o público de todas as idades nos cinemas do país a partir de 30 de junho.

“Para mim o trabalho dublar um personagem numa animação é uma imensa novidade. Achei o convite muito excitante e adorei ter sido lembrada. Sei que é um desafio grande, mas espero que o resultado agrade tanto a minha neta quanto aos adultos, como eu, fãs de animações”, comenta Marilia Gabriela.

Finding Dory-06Junho2016

“Procurando Dory”, da Disney•Pixar, recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, o peixinho azul e esquecido Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks). Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar sua mãe (voz original de Diane Keaton) e pai (voz original de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.

Entre os novos personagens, estão o beluga (ou baleia branca) Bailey (Ty Burrell, de Modern Family), que acredita ter um grande ferimento na cabeça, e a tubarão-baleia Destiny (Kaitlin Olson, de It’s Always Sunny in Philadelphia), vizinha de Bailey. A animação conta ainda com o retorno de Ellen DeGeneres, como a Dory, e Albert Brooks que interpreta novamente o personagem Marlin.

Escrito e dirigido por Andrew Stanton (o mesmo de “Procurando Nemo”) e Angus MacLane, PROCURANDO DORY da Disney/Pixar chega aos cinemas em brasileiros em 30 de Junho de 2016.

Finding Dory-Brazil-10Março2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *