Sucessos recentes INVOCAÇÃO DO MAL e ANNABELLE voltam aos cinemas brasileiros

Os fãs do gênero terror podem comemorar: a Warner Bros. Pictures traz de volta aos cinemas os sucessos de bilheteria Invocação do Mal e Annabelle para exibições especiais em 28 salas pelo Brasil, no dia 8 de junho.

The Conjuring-Official Poster Banner PROMO PHOTO-14Marco2013-04

ANNABELLE

A exibição desses dois sucessos do terror será um aperitivo para o aguardado lançamento de Invocação do Mal 2, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de junho.

Será uma maratona de terror para os fãs, já que os três filmes serão exibidos em sequência (a ordem varia em cada cinema), culminando com o lançamento de Invocação do Mal 2. Confira o circuito completo abaixo. Para informações sobre horário das sessões, acesse o site de cada exibidor.

Invocação do Mal e Annabelle-voltam ao cinemas

Invocação do Mal e Annabelle, lançados em 2013 e 2014 respectivamente, são os dois maiores filmes de terror de todos os tempos no Brasil, sendo também grandes sucessos nas bilheterias mundiais. O primeiro, dirigido por James Wan, que também dirige Invocação do Mal 2, totalizou mais de 1,5 milhão de espectadores no Brasil e uma bilheteria mundial de US$ 300 milhões. Já Annabelle foi o maior filme da Warner Bros. no Brasil em 2014, com cerca de 3,6 milhões de espectadores, além de ultrapassar o valor de US$ 250 milhões mundialmente.

Sobre Invocação do Mal 2

O suspense sobrenatural da New Line Cinema, Invocação do Mal 2, com James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) na direção novamente, depois do sucesso recordista de bilheterias “Invocação do Mal”, traz para a tela outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Reprisando seus papéis, a atriz indicada ao Oscar Vera Farmiga (de “Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (da série de filmes “Sobrenatural”), protagonizam Lorraine e Ed Warren, que em uma de suas investigações sobrenaturais mais aterrorizantes, viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

O filme dá sequência ao fenômeno mundial “Invocação do Mal,” dirigido por Wan, que registrou a maior bilheteria de fim de semana de lançamento em um filme de terror com roteiro original. O longa arrecadou 319 milhões de dólares no mundo inteiro e ainda é o segundo filme de terror com roteiro original de maior bilheteria de todos os tempos, atrás somente de “O Exorcista.”

Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) no papel da mãe solteira, Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh no papel dos filhos dela; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “A Ponte”); e Simon McBurney (“Missão Impossível: Nação Secreta”).

O roteiro é de Chad Hayes & Carey W. Hayes & James Wan e David Leslie Johnson, baseado na história de Chad Hayes & Carey W. Hayes & James Wan.

Peter Safran e Rob Cowan, que colaboraram em “Invocação do Mal”, são produtores junto com Wan. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Walter Hamada e Dave Neustadter.

O diretor de fotografia indicado ao Oscar, Don Burgess (“Forrest Gump: O Contador de Histórias”, “42 – A História de uma Lenda”) colabora com Wan por trás das câmeras. Reunindo-se com o diretor de “Invocação do Mal” estão a diretora de arte Julie Berghoff, o editor Kirk Morri, a figurinista Kristin Burke e o compositor Joseph Bishara.

Invocação do Mal 2 é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Safran Company/Atomic Monster. Dirigido por James Wan, o longa tem estreia nacional prevista para 9 de junho e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *