Exposição no Uberlândia Shopping retrata o amor em óleo sobre tela e grafite

O Uberlândia Shopping recebe até o dia 15 de junho a exposição “Amor em Cores”. A mostra conta com 30 obras, todas com a técnica de óleo sobre tela e desenho grafitado, em que é representado o amor entre casais, pais e filhos e pela natureza. A iniciativa vem somar as atividades em alusão ao mês dos namorados.

Os 10 artistas que compõem a mostra: André Maurício, Eliane Rangel, Murilo Ferreira, Nilza Donizete da Silva Anastácio, Nilma Dantas Cruz, Fabrício Izauro Martins Rezende, Vanderluce Maria de Oliveira Rosa, Claiton Resende Naves, Minervina Silvia de Oliveira, Analibia Matias Queiroz Alves e Guida Magna Silva Melo são do Núcleo de Artes visuais do Programa Empreender da Aciub de Uberlândia.

De acordo com Elder Lima, consultor do Programa Empreender da Aciub, o objetivo da atividade é tornar os profissionais mais competitivos. “O maior gargalo é falta de locais para exposição, ou seja, o processo de levar arte para a população, haja vista que as mostras ficam muito restritas as galerias de arte. Queremos difundir esse trabalho na cidade por meio de um processo mais popular e essa parceria com o Uberlândia Shopping deu certo”.

Elder Lima destacou ainda que a exposição com esse tema é inédita no Uberlândia Shopping. “Inclusive, algumas obras foram premiadas em salões de arte de Dubai e Londres”.

Durante a exposição, alguns artistas vão pintar aos sábados e aos domingos, até o fim da mostra. Todos os quadros estarão devidamente identificados com título, dimensão, técnica utilizada, autor e telefone de contato do artista, caso haja interesse comercial. As obras não serão comercializadas durante a mostra.

A mostra está em frente Harrys Brinquedos e pode ser visitada no horário de funcionamento do empreendimento.

SERVIÇO
Mostra Amor em Cores
Período: 01/06 a 15/06
Local: Uberlândia Shopping (em frente a Harry s Brinquedos)
Horário de funcionamento do Uberlândia Shopping
Aberta ao público

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *