Alessandra Ambrosio fala sobre sua participação em AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS

A brasileira Alessandra Ambrosio interpreta a nova namorada do cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick, em AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows), que estreia por aqui em 16 de junho. Em vídeo divulgado pela Paramount, ela fala sobre a experiência de participar da produção, onde aparece ao lado do personagem de Will Arnett após ele ganhar fama de herói na imprensa e receber a chave da cidade de Nova York.

Para o canadense Stephen Amell, participar de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” como o icônico Casey Jones é um sonho realizado. Já o superstar da WWE Stephen “Sheamus” Farrelly, faz graça e diz que não imaginava ficar ainda mais bonito como o rinoceronte Rocksteady. Rivais na trama, os atores aparecem em dois vídeos (logo abaixo) divulgados pela Paramount, onde falam mais sobre seus respectivos personagens do filme que estreia em 16 de junho.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras | Featurette: Alessandra Ambrosio | Paramount Brasil

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras | Featurette: Casey Jones | Data | Paramount Brasil

Paramount Pictures and Nikelodeon Movies Present the World Premiere of "Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows" Sponsored by Dosdge

Paramount Pictures and Nikelodeon Movies Present the World Premiere of "Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows" Sponsored by Dosdge

esta vez, o quarteto mutante se depara novamente com o supervilão Destruidor (Brian Tee), após ele somar forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) – um cientista louco que cria uma fórmula capaz de transformar humanos em animais. À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e seus capangas, eles se deparam com um inimigo ainda pior: o terrível Krang. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O’Neil (Megan Fox), Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Stephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

No elenco o filme conta com retorno de Megan Fox, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Johnny Knoxville e Jeremy Howard. Stephen Amell (Arqueiro (TV Series), Laura Linney (Sr. Holmes), e a brasileira Alessandra Ambrosio (Pai Em Dose Dupla) são as novidades no elenco.

Dirigido por Dave Green (o mesmo de Terra para Echo), através do roteiro escrito por Josh Appelbaum e Kevin Eastman, o longa chega as salas de cinemas em 16 de Junho de 2016 no Brasil.

TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES: OUT OF THE SHADOWS

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows (15)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *