FLY lança aplicativo oficial

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 1 junho, 2016 10:03

FLY lança aplicativo oficial

Recém-lançado no mercado, a plataforma de aplicativos My Idol, promete reinventar a conectividade entre artistas e fãs e o primeiro deles é o FLY. Personalizado especialmente para o grupo jovem mais popular do Brasil, o aplicativo FLY Oficial (já disponível na App Store e Play Store) conta com conteúdo exclusivo, a “FlyTv” com vídeos ao vivo e exclusivos, compilação de redes sociais, chat entre fãs e com a banda, serviços como compra de ingressos antecipados, gamification, além de acesso a agenda e player exclusivo com as músicas do grupo.

O design convidativo torna o aplicativo fácil de usar e possui uma interface altamente agradável. Na Tv interativa com conteúdo exclusivo, Paulo, Nathan e Caíque podem fazer livestream para os fãs a qualquer momento, transmitir shows ao vivo e terão a oportunidade de se relacionar de forma única com seus fãs. “Estamos muito felizes e curtindo demais essa nova experiência! Nossa intenção sempre foi ficar em contato com nossos fãs o máximo de tempo possível e agora com o app poderemos ficar ainda mais próximos. Esperamos que todos se divirtam e gostem tanto quanto nós estamos gostando”, comemoram os meninos.

Quanto mais ativo, mais pontos o fã acumula no aplicativo, que o coloca num ranking de fãs e desbloqueia medalhas. O objetivo é que esses pontos sejam trocados por oportunidades e prêmios.

Para melhorar, o novo EP “Volume III” está disponível na íntegra para os fãs que baixarem o app. O show de lançamento será no próximo dia 12 de junho (domingo) no Royal Club em São Paulo.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 1 junho, 2016 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!