Filme ‘Vidas Partidas’ tem sua pré-estreia marcada no evento TEIA GNT

Em parceria com a Globo Filmes e a Europa Filmes, o GNT exibirá o filme “Vidas Partidas”, protagonizado por Domingos Montagner e Naura Schneider, em seu evento TEIA, em SP, 2 de junho.

GNT-Vidas Partidas

A exibição marcará a pré-estreia do longa-metragem, que tem direção do Marcos Schechtman e sua estreia oficial nos cinemas prevista para agosto. O filme aborda o tema violência doméstica e é inspirado nas alarmantes estatísticas de crimes praticados contra a mulher ao redor do mundo. Como dinâmica complementar a exibição do longa, haverá uma sessão de bate papo com o diretor, a protagonista, e um representante da ONU Mulheres, com objetivo de trazer a discussão e impulsionar a reflexão sobre o tema.

O evento TEIA será aberto ao público, no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) e traz um conjunto de valores e ferramentas empoderadoras que estão presentes nas vidas das mulheres atualmente. Será um dia com debates, exibição de documentários e filmes, exposições e pocket show. Para inscrição, o site é gnt.com.br/teia.

MuBE
Museu Brasileiro da Escultura
Av. Europa, 218 – São Paulo – Brasil
11 2594-2601

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *