Alice Caymmi acaba de lançar o clipe da música “Homem”

A cantora e compositora Alice Caymmi lança hoje o clipe da música “Homem” (Caetano Veloso), com direção de Dácio Pinheiro e Fotografia de Frederico Frigieri. O filme, todo em P&B, tem um clima sensual e ousado, com cenas provocantes que questionam a sexualidade e o universo dos gêneros.

A música “Homem” faz parte do repertório do mais recente DVD da cantora, “Rainha dos Raios – Ao Vivo”, fruto de seu ousado espetáculo dirigido por Paulo Borges, onde mistura teatro, música, moda e vídeo. Paulo também cuidou da concepção do clipe e convidou Walério Araujo para o figurino da cantora e das duas travestis que contracenam com ela: Melissa Paixão e Viviany Beleboni.

O clipe de “Homem” é um faixa escondida do DVD, que só é visto por quem continuar com o aparelho ligado após 20 segundos após o final dos créditos. “Ninguém percebe”, diz Alice.

No repertório eclético do DVD “Rainha dos Raios – Ao Vivo”, a cantora também interpreta outra canção de Caetano Veloso, “Jasper”, além das músicas “Meu Mundo Caiu” (sucesso de Maysa), “Paint It Black”, dos Rolling Stones, “I Feel Love”, hit de Donna Summer, e suas composições próprias, “Como Vês”, “Meu Recado” e “Antes de Tudo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *