Terceira temporada de Devious Maids chega à tela do Lifetime no dia 6 de junho

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 maio, 2016 12:06

A série Devious Maids retorna ao Lifetime no dia 6 de junho, às 22h50. Dos produtores Eva Longoria e Marc Cherry – atriz e criador/produtor de Desperate Housewives –, a produção acompanha os sonhos e ambições de cinco mulheres que trabalham como domésticas para patrões famosos e endinheirados de Beverly Hills, na Califórnia.

DANIA RAMIREZ, ROSELYN SANCHEZ, ANA ORTIZ, JUDY REYES

Devious Maids se passa em um cenário onde assassinato e crueldade se encontram nas mansões das famílias mais ricas e poderosas da cidade. A luta de classes nunca foi tão divertida e suja, uma vez que essas trabalhadoras do lar são tão inteligentes, espirituosas e diabólicas como seus patrões.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições dos ricos e famosos de Beverly Hills. E, com o passar do tempo, tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

A terceira temporada retoma o momento de angústia do final do segundo ano, em que um atirador enlouquecido disparou contra os convidados durante o casamento de Rosie e Spence, deixando a todos sem saber quem sobreviveu. Na esteira desse acontecimento, as cinco mulheres se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, Valentina e Remi lutam para se reconectarem após o tiroteio; as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo – que pode mudar sua vida para sempre.

GRANT SHOW, DANIA RAMIREZ

No capítulo que marca o início da nova temporada, Despertar, tudo muda após o tiroteio ocorrido no casamento de Rosie e Spence. E um casal conhecido volta a Beverly Hills com uma nova e misteriosa filha.

Mistério, poder, amor e vingança marcam os episódios de Devious Maids, série produzida pela atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) e Marc Cherry e protagonizada por Ana Ortiz (Ugly Betty), Dania Ramírez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes. Devious Maids também estrela Susan Lucci, Grant Show, Rebecca Wisocky, Tom Irwin, Mariana Klaveno, Matt Cedeño, Melinda Page Hamilton e Drew Van Acker.

Inspirada na telenovela de sucesso Elas são… A Alegria do Lar, Devious Maids, a série foi criada por Marc Cherry e tem produção executiva dele, de Sabrina Wind e Eva Longoria – todos de Desperate Housewives –, Paul McGuigan (Scandal), Larry Shuman (Kissing Miranda), David Lonner, John Mass, Paul Presburger e Michael Garcia, estes dois da Televisa USA.

Elenco:

Ana Ortiz

Ana Ortiz, que interpretou Hilda Suárez na célebre comédia Ugly Betty, ganhou o prêmio ALMA® e o Prêmio Imagem de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação como a descarada irmã mais velha de Betty (America Ferrera). Ela também atuou na série Boston Legal, Over There, A.U.S.A. e Kristin e atuou como atriz convidada em séries como NYPD Blue, The News Adventures of Old Christine, Commander in Chief, Freddie, North Shore, Greetings from Tucson, Everybody Loves Raymond e ER. Nascida e criada em Nova York, filha de pais porto-riquenhos e irlandeses, Ana começou sua carreira no teatro, recebendo ótimas críticas antes de começar a trabalhar na televisão.

Dania Ramírez

Dania Ramírez é um dos jovens talentos de Hollywood, e já trabalhou em vários filmes de sucesso, incluindo o thriller de ação Perigo por Encomenda, além de American Pie: O Reencontro e X-Men: O Confronto Final. Na televisão, Dania já pôde ser vista no drama da HBO Família Soprano, como Blanca, com o qual ganhou o Prêmio SAG® de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. Ela também apareceu regularmente nas séries de sucesso Heroes e Entourage. Como modelo, Ramírez já foi o rosto da marca de maquiagens CoverGirl e estrelou a campanha Luck Be a Lady, da vodca Ciroc, ao lado do músico Sean “P. Diddy” Combs.

Roselyn Sánchez

Roselyn Sánchez se destacou no sucesso de ação A Hora do Rush 2, ao lado de Chris Tucker e Jackie Chan, no qual interpretou a agente do serviço secreto infiltrada, papel que lhe rendeu uma indicação ao ALMA Award® como Melhor Atriz Coadjuvante. O currículo cinematográfico de Roselyn também inclui Ato de Valor, Treinando o Papai, da Disney, a comédia romântica Cruzeiro das Loucas, ao lado de Cuba Gooding, Jr., e Violação de Conduta, junto de John Travolta, Samuel L. Jackson e Giovanni Ribisi. Sánchez também tem uma carreira de sucesso como cantora e compositora. Em 2003 lançou Borinqueña, disco que foi indicado a um Grammy® Latino de Melhor Vídeo Musical, pela delicada Amor, Amor.

Judy Reyes

Judy Reyes é mais conhecida por seu papel como a descarada enfermeira Carla Espinosa, na série de sucesso Scrubs. Outros papéis na televisão incluem a protagonista do filme da Lifetime Procura Obsessiva, a personagem Tina na aclamada série da HBO Oz e papéis em Família Soprano, Third Watch, NYPD Blue e Law and Order, entre outros. Reyes começou sua carreira no cinema independente e no teatro, e foi membro-fundadora da Laryrinth Theater Company, junto de Philip Seymour Hoffman, Sam Rockwell, John Ortiz e Lauren Vélez. Já recebeu diversas indicações a prêmios ao longo de sua carreira, e recentemente foi indicada ao Prêmio Imagem por seu trabalho no longa-metragem Gun Hill Road.

Rebecca Wisocky

Rebecca Wisocky aperfeiçoou a interpretação de mulheres difíceis no teatro, como Medeia, Lady Macbeth, Goneril e Madame Defarge, entre outras. Ela recebeu um prêmio Obie por sua interpretação de Leni Riefenstahl em Amazonas e seus homens. Formada no Experimental Theatre Wing, de NYU, Wisocky atuou durante anos com a aclamada companhia Gran Dance Theatre Co., na comédia Hot Keys de Jeff Weiss. Ela protagonizou muitos papeis memoráveis na TV, como a Fada Rainha Mab em True Blood, Emma Smith em Big Love, e a mãe da Bree em Desperate Housewives. Ela também apareceu em The Mentalist e American Horror Story, entre outras séries.

Tom Irwin

Tom Irwin é membro da Steppenwolf Theater Co. e desde 1979 já participou de mais de 50 produções com a companhia, que tem sede em Chicago, tanto como ator quanto como diretor. Entre as produções memoráveis da Steppenwolf estão Um Paralelogramo, As Vinhas da Ira, Space, The Homecoming, Tracers, Hedda Gabler e Frank’s Wild Years, com o músico e ator Tom Waits. Além dos muitos programas de TV e filmes dos quais participou, pôde ser visto regularmente nas séries My Life and Times, Related, Saving Grace e como Graham Chase em My So-Called Life. Seus créditos cinematográficos incluem 21 Gramas, O Engano, Fuga à Meia-Noite e Marley & Eu. 

Cristian de la Fuente

Cristian de la Fuente entra nesta temporada na comédia dramática de Marc Cherry como um personagem regular da série. Os créditos de De la Fuente incluem a sexta temporada de Dancing With the Stars, bem como as cerimônias do Grammy Latino. Nas telenovelas, é conhecido por seu papel de Maximiliano, em mais de 150 episódios de Quiero Amarte; anteriormente, atuou em Amor Bravio. O ator, cujas participações incluem Royal Pains e CSI: Miami, será um misterioso personagem que teve um relacionamento com uma das protagonistas centrais da série, no passado. 

Gilles Marini 

Devious Maids promove Giles Marini a um protagonista regular na série. Além do seu papel como Angelo na série da ABC Family Switched at Birth, Marini é conhecido pela atuação em Brothers & Sisters e Sex And The City – O Filme. Também ficou em segundo lugar em Dancing With The Stars e no sexto lugar na temporada de All-Stars. Nesta terceira temporada, o personagem de Marini, Sebastien, terá um romance com Carmen Luna (Roselyn Sánchez). Inicialmente, ele apareceu como ator convidado no final da segunda temporada. 

Eva Longoria – produtora

Eva Longoria, atriz indicada ao Globo de Ouro e vencedora dos prêmios Screen Actors Guild Award® e Prêmio ALMA®, é mais conhecida por seu papel como Gabrielle Solis na série de sucesso Desperate Housewives, que teve oito temporadas. Eva também é produtora, empresária e filantropa – ela já foi nomeada “Filantropa do Ano” pelo The Hollywood Reporter e homenageada pela revista Variety na premiação “Power of Women Awards”. A atriz e empresária também já criou e ajudou diversas organizações beneficentes e dedicadas a causas nobres.

ANA ORTIZ, BRETT CULLEN, NATHAN OWENS

ROSELYN SANCHEZ, TOM IRWIN

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 maio, 2016 12:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!