Pânico no Lago: O Capítulo Final e Doce Vingança 2 chegam ao MEGAPIX

O sábado, 4 de junho, vai ser de muita aventura no Megapix. Na data, a partir das 18h10, o canal exibe o “Especial Jovens em Apuros“, com os filmes Pânico no Lago: O Capítulo Final, Doce Vingança 2 e Colega de Quarto.

Megapix-Especial Jovens em Apuros-2

O filme que abre a sequência, às 18h10, é Pânico no Lago: O Capítulo Final. Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde.

Para proteger o local, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Mas, quando a cerca é acidentalmente deixada aberta, uma equipe de natação erra o caminho e a viagem que deveria ser de diversão se torna um terror.

Katie (Jemma Dallender) Photographer (Simon Versano)

Logo depois, às 19h55, vai ao ar Doce Vingança 2. Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo.

Mas, o que era uma simples e inocente sessão de fotos, se transforma em um pesadelo. Depois de ser sequestrada, torturada e violentada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.

Megapix-Especial Jovens em Apuros-4

A produção que fecha o especial, às 22h, é Colega de Quarto. Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester).

Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.

“Especial Jovens em Apuros”. Sábado, 4 de junho, no Megapix.

Às 18h10: Pânico no Lago: O Capítulo Final. Lake Placid: The Final Chapter. De Dom Michael Paul (EUA, 2012). Terror. Com Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black. 87 min. 16 anos.

Às 19h55: Doce Vingança 2. I Spit On Your Grave 2. De Steven R. Monroe (EUA, 2013). Terror. Com Jemma Dallender, Yavor Baharov e Mary Stockley. 103 min. 18 anos.

Às 22h: Colega de Quarto. The Roommate (2011). De Christian Christiansen (EUA, 2011). Suspense. Com Leighton Meester, Cam Gigandet e Minka Kelly. 89 min. 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *