Cantor colombiano J Balvin acaba de lançar seu novo single, “Bobo”

Após o grande sucesso mundial com o hit “Ginza”, que chegou ao Topo do iTunes de 18 países, e ao número 1 nas rádios dos Estados Unidos, México, América Latina e recentemente na Itália, J.Balvin lançou hoje seu novo single, “Bobo”. Escute aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Bobo. A música faz parte de seu novo álbum, em fase de finalização.

Principal estrela mundial do reggaeton, Balvin conta que “Bobo” é uma música tão real quanto seu nome. “Mais uma vez, nós nos atravemos a sair de nossa zona de conforto e assumimos um risco no conceito do som”. Assim como “Ginza”, a nova música foi produzida e co-escrita pelo time do cantor baseado em Medellin: Sky, Mosty e Bull Nene.

J.Balvin é o úncio artista latino a entrar na lista de “Most streamed viral songs” de 2015 do Spotify e chegou ao topo do chart global do serviço em 12 países por “Ginza”. O clipe também recebeu dois certificados da VEVO como o vídeo em espanhol mais assistido em sua estreia. J Balvin também tem mais de 1 bilhão de visualizações na Vevo dos seus hits “Yo te lo disse”, “06AM”, “Ay Vam” e “Ginza”, e mais de 20 milhões de seguidores nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *