Veja os novo CARTAZES do filme TRUQUE DE MESTRE: O SEGUNDO ATO

Novos cartazes promocionais, todos voltados ao mercado internacional, foram revelado pela Lionsgate para o thriller de suspense TRUQUE DE MESTRE: O SEGUNDO ATO (Now You See Me 2).

A continuação de foi confirmada graças ao bom resultado nos cinemas de todo mundo. Orçado em US$ 75 milhões, o longa faturou quase US$ 300 milhões nas bilheterias. Novamente estrelado por Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Michael Caine e Dave Franco, o elenco estelar apresenta o ator Daniel Radcliffe a equipe de mágicos.

Now You See Me 2-XXLG-30Maio2016-1

Now You See Me 2-XXLG-30Maio2016-2

Now You See Me 2-XXLG-30Maio2016-3

Now You See Me 2-XXLG-30Maio2016-4

Now You See Me 2-XXLG-30Maio2016-5

Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Lizzy Caplan (A Entrevista), Sanaa Lathan (The Perfect Guy), Henry Lloyd-Hughes (Man Up) e Jay Chou (O Besouro Verde) completam o elenco da continuação.

Dirigido por Jon M. Chu (o mesmo de “Jem e as Hologramas”), através do roteiro escrito por Pete Chiarelli e Ed Solomon, a produção tem previsão de lançamento para 10 de Junho de 2016 nos EUA e 09 no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *