Veja os CARTAZES dos personagens de CARROSSEL 2 – O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA

Professora Helena, Cirilo, Valéria, o cachorro Rabito e toda a turma da Escola Mundial acabam de ganhar cartazes individuais para apresentar ao público o visual dos personagens de CARROSSEL 2 – O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA, que chega aos cinemas em julho. Os vilões do primeiro filme, Gonzales e Gonzalito, estão de volta e também aparecem nos pôsteres.

Com direção de Maurício Eça, o filme reúne a garotada já conhecida pelos fãs de “Carrossel”, como Larissa Manoela, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta. Já o elenco adulto traz de volta Rosane Mulholland – a Professora Helena da novela do SBT -, além de Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello e muitos outros.


Em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura! Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. E não vai ter moleza! Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?

O lançamento de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” está previsto para 14 de julho de 2016, com pré-estreias em todo o país a partir do dia 7 de julho. Produção da Paris Produções, em coprodução a Televisa, o SBT e a RioFilme, o longa tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *