Nicholas Hoult & Felicity Jones em fuga no TRAILER e PÔSTER de COLLIDE

A IM Global e a Open Road Films (via Yahoo) revelaram nesta quarta (25) um inédito trailer e pôster oficial para o longa estrelado pela indicada ao ®Oscar Felicity Jones e o ator Nicholas Hoult, o thriller de ação COLLIDE.

Collide-XXLG-25Maio2016

Depois de um assalto dar errado, Casey Stein (Nicholas Hoult) encontra-se em fuga de uma gangue cruel chefiada por Hagen (Anthony Hopkins). Deixado sem escolha, Casey chama o seu antigo empregador e contrabandista de drogas, Geran (Ben Kingsley) para proteger sua namorada Juliette de Hagen. Assim, ele sai em uma perseguição de carros nas estradas alemãs para salvar o amor da sua vida, antes que seja tarde demais.

No elenco do filme estão ainda os atores Ben Kingsley (A Travessia), Anthony Hopkins (Presságios de Um Crime), Nadia Hilker (A Série Divergente: Convergente), Clemens Schick (Caçadores de Emoção: Além do Limite), Marwan Kenzari (Penoza (TV Series) e Christian Rubeck (João e Maria: Caçadores de Bruxas).

Escrito e também dirigido por Eran Creevy (o mesmo de Inimigos de Sangue), o thriller Collide chega as salas de cinemas norte-americanas em 30 de Outubro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *