“Dust Line”, expansão gratuita de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege está disponível

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 maio, 2016 16:55

A Ubisoft anuncia que “Dust line”, a segunda expansão de Rainbow Six Siege, já pode ser baixada gratuitamente por jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC. O novo conteúdo chega totalmente em português e reafirma o compromisso da Ubisoft de seguir atualizando seus jogos para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo renovada e cada vez melhor. Em “Dust Line”, os jogadores têm à disposição dois agentes exclusivos, um mapa inédito, melhorias no gameplay e muito mais.

Mapa Fronteira e dois novos agentes americanos da Navy SEAL 

Em Operação Dust Line, dois agentes Navy SEAL foram convocados para ajudar a Equipe Rainbow a assegurar uma região chamada Fronteira, que mistura construções novas e antigas e um ambiente árido e aberto – também o mais destrutível do jogo até hoje.

  • Agente Valkyrie: carrega consigo a “Black Eye” Gyro Cam Mk2, câmera de lançamento rápido capaz de grudar em diversas superfícies e que pode dar ao time uma visão privilegiada.
  • Agente Blackbeard: possui um TARS Mk 0, escudo transparente que suporte tiros de rifle sem diminuir o campo de visão do jogador. 

Melhoria na experiência do jogo 

  • Personalização do equipamento entre as rodadas: Os jogadores podem customizar os armamentos, acessórios, habilidades e proteções de cada agente entre as rodadas, o que também permite mudar as táticas de combate.
  • Mudanças nos agentes: O gadget IQ recebeu novo visual, o escudo do Montagne tem nova proteção lateral e a metralhadora do Tachanka está mais fácil de utilizar. 
  • Controles para cancelamento da colocação de dispositivos: Ao ativar esta ferramenta no menu de opções, os jogadores podem cancelar a colocação de um dispositivo a qualquer momento.
  • Exibição da equipe vencedora: Após a última rodada, os agentes da equipe vencedora são exibidos na tela para ambas as equipes e o melhor jogador da partida fica em destaque.
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 maio, 2016 16:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!