Solar de Botafogo recebe o show de Sandra Pêra e Dhu Moraes

Bem antes de serem “as tais Frenéticas”, Dulcilene de Moraes (Dhu Moraes) e Sandra Pêra se conheceram em 1972, nos ensaios do musical POBRE MENINA RICA. O compositor Carlos Lyra assinava a direção, o texto e as músicas, compostas em parceria com Vinícius de Moraes. A identificação entre as duas foi imediata e, desde então, a amizade entre Dhu e Sandra segue rendendo frutos e projetos.

Com tantas histórias para contar e canções para cantar, surgiu a ideia de montar um espetáculo no qual Dhu e Sandra dividem histórias e passagens divertidas dos bastidores da música e do teatro, nesses mais de 40 anos de parceria. Com direção musical do guitarrista Mimi Lessa, amigo desde o início das Frenéticas, o show “Dhu e Sandra cantam e contam” chega ao palco do Solar de Botafogo dia 01 de Junho, quarta-feira, em única apresentação. O roteiro e a direção do show são do jornalista e escritor Rodrigo Faour.

“Sob a batuta, pulso e carinho do MIMI LESSA, fizemos um roteiro que inclui canções que cantávamos juntas e também as que não pudemos cantar na época”, conta Sandra Pêra.“Também pra mostrar o quanto continua sendo boa a companhia uma da outra”, finaliza.

O repertório traz hits como “Dancin Days”, “Perigosa”, “Aquarius” e “Vingativa”, clássicos da MPB como “Back in Bahia”e “Sabe Você”, além de canções mais recentes como “Ainda bem” (Marisa Monte/Arnaldo Antunes) e  “Eu vou fazer uma macumba ( Johnny Hooker )

A banda é formada por Pedro Peres (baixo), Guto Goffi (bateria), Paulo Esteves (teclados) e Mimi Lessa (guitarra e arranjos).

SERVIÇO
Sandra Pêra e Dhu Moraes
Data: 01 de junho, 4a feira, as 21:00 hs
Solar de Botafogo
Endereço: Rua General Polidoro, 180 – Botafogo
Tel: ( 21 ) 2543 5411
Ingressos R$ 50,00 ( meia R$ 25,00 )

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *