Veja o PÔSTER de PARATODOS, sobre esporte paralímpico brasileiro

PARATODOS acaba de ter seu pôster divulgado pela Sala12, Barry Company e O2 Play. Nele estão os atletas Alan Fonteles, Daniel Dias, Fernando Fernandes, Terezinha Guilhermina, Susana Schnarndorf, Yohansson do Nascimento, Fernando Cowboy Rufino e Ricardinho, todos eles atletas paralímpicos retratados no filme dirigido por Marcelo Mesquita e roteirizado por Peppe Siffredi. A produção acompanhou de perto quatro equipes paralímpicas: natação, atletismo, canoagem e futebol, em um intervalo de quatro anos (2013 – 2016), por seis países: França, Canada, Japão, Itália, Catar e Brasil.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de junho, e terá uma pré estreia especial aberta ao público no dia 21 de junho, intitulada como “UM DIA PARATODOS”.

Paratodos-23Maio2016

PARATODOS mergulha no cotidiano de alguns dos principais atletas paralímpicos brasileiros para investigar os bastidores do esporte de alta performance e discutir a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade. No universo paralímpico, se superar não é uma opção ou gesto de heroísmo, é somente o ponto de partida.

“Se você olhar para o que uma pessoa pode fazer em vez do que ela não consegue fazer, a perspectiva muda e perde-se a visão de coitadinho(Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *