Quarteto salta de páraquedas em novo TRAILER de AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS

A Paramount Pictures um novo trailer completo para aventura do quarteto mais alucinado dos cinemas, o longa AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows), que estreia no dia 16 de junho nos cinemas brasileiros.

No filme, os heróis vão unir suas qualidades para enfrentar novamente Shredder (Brien Tee). Em busca de poder, o vilão se une com o cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry), criador de uma fórmula capaz de transformar humanos em super animais.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows | Trailer #4 | PPI

Aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O’Neil para combater o mal na cidade. À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda pior: o terrível Krang. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O’Neil (Megan Fox), o cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Sephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

No elenco o filme conta com retorno de Megan Fox, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Johnny Knoxville e Jeremy Howard. Stephen Amell (Arqueiro (TV Series), Laura Linney (Sr. Holmes), e a brasileira Alessandra Ambrosio (Pai Em Dose Dupla) são as novidades no elenco.

Dirigido por Dave Green (o mesmo de Terra para Echo), através do roteiro escrito por Josh Appelbaum e Kevin Eastman, o longa chega as salas de cinemas em 16 de Junho de 2016 no Brasil.

TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES: OUT OF THE SHADOWS

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows (15)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *