DOIS CARAS LEGAIS, com Russell Crowe & Ryan Gosling ganha TRAILER animado e novos CARTAZES!

Aproveitando o lançamento nas salas de cinemas dos EUA, que ocorre nesta sexta (20), a Warner Bros. revelou um novo trailer para comédia policial DOIS CARAS LEGAIS (The Nice Guys) – estrelado pelo indicado e vencedor do ®Oscar Ryan Gosling e Russell Crow. Feito em forma de desenho animado, a prévia traz cenas super animadas com a excêntrica dupla – para completar também foram lançados cartazes no mesmo design (ilustrado).

O roteiro de The Nice Guys já está pronto desde 2011, quando a dupla de roteiristas fez uma leitura do texto completo durante o festival de cinema de Austin.

The Nice Guys – Animated Short [HD]

The Nice Guys-20Maio2016 (1)

The Nice Guys-20Maio2016 (2)

The Nice Guys-20Maio2016 (3)

The Nice Guys-20Maio2016 (4)

Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Matt Bomer (História de Horror Americana (TV Series), Kim Basinger (Ajuste de Contas), Margaret Qualley (The Leftovers (TV Series), Yaya DaCosta (Chicago Med (TV Series) e Ty Simpkins (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).

Dirigido por Shane Black (o mesmo de Homem de Ferro 3), e com roteiro de Anthony Bagarozzi, o longa chega as salas de cinemas em 20 de Maio de 2015 nos EUA. No Brasil a previsão de lançamento fica para 02 de Junho do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *