Complexo de superioridade é tema de curta nacional de ficção cientifica, “I.V.”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 maio, 2016 12:01

Cada vez mais o cenário audiovisual brasileiro, tanto grandes produções como projetos menores, vem buscando a diversificação de gênero. Hoje podemos ver em nossa cinematografia poucos filmes que exploram exatamente esse tipo de originalidade.

Com esse pensamento o futuro projeto em formato de curta “I.V” busca apoiadores para sua execução através do já conhecido sistema de financiamento coletivo (crowdfunding). O curta metragem “I.V.” é um projeto do gênero de ficção com duração estimada de 20 minutos e tem como objetivo abordar como sua espinha dorsal o complexo de superioridade humana situada em um futuro não muito distante no ano de 2094 onde inteligências artificiais já estão sendo desenvolvidas.

Apoiar ideias como esta, não apenas ajuda em sua produção na prática, mas sim estimula a criação de toda uma cadeia criativa em prol do crescimento do cinema nacional – que já algum tempo vem precisando de criatividade e novidades.

Se você achou interessante a ideia do curta, você pode contribuir com sua realização (e conferir mais sobre o filme) acessando a página do projeto no CARTASE – CURTA-METRAGEM I.V.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 maio, 2016 12:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!