Juliana Paes é a estrela do próximo Camarim Gshow

Prestes a se despedir da poderosa Carolina Castilho, de ‘Totalmente Demais’, Juliana Paes celebra a boa fase e posa para o Camarim Gshow em ensaio que vai ao ar na próxima sexta-feira (20). Produzida por Dudu Bertholini, a atriz fez confissões sobre carreira e família durante a sessão de fotos para o portal. “Não pretendo seguir carreira internacional, estou bem aqui. Antes de ter filhos, tive um momento entre a cruz e a espada. Mas escolhi engravidar e não me arrependo”, conta a mãe de Antônio e Pedro.

Referência de estilo e talento e dona de um dos corpos mais desejados da TV, Juliana confessa que caprichou na preparação física para viver a diretora da revista Totalmente Demais.

“Como ela é uma mulher do meio da moda, achei legal brincar um pouco com essa coisa da força. Então pedi ao meupersonal trainer pra dar uma reforçada no shape. Dei mais um gás nisso e estou curtindo”, revela, contando ainda que começou a fazer aulas de ‘Dance Clip’. “O intuito maior é me divertir, além de trabalhar a sensualidade. É o momento de me olhar no espelho, de jogar o cabelo, de rebolar mesmo”, diz.

O making of e ensaio completo serão publicados na próxima sexta-feira (20) no Gshow.

Gshow-Camarim-Juliana Paes (1)

Gshow-Camarim-Juliana Paes (2)

Gshow-Camarim-Juliana Paes (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *