WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS ganha novos CLIPES e anuncio de pré-venda

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 maio, 2016 13:52

Para os fãs que estão ansiosos pela chegada de WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS (Warcraft: The Beginning) aos cinemas, a Universal Pictures anuncia que a partir desta quinta, 19 de maio, estará aberta a pré-venda de ingressos do filme em todo o Brasil. Na compra dos bilhetes antecipados, os clientes ainda levam pra casa um pôster exclusivo dos personagens do filme. A pré-venda também estará disponível através da Ingresso.com.

Outra novidade para produção foi anunciada pela Universal, ao revelar novos vídeos com cenas (clipes) e um novo vídeo promocional (featurette) – os quais apresenta materiais inéditos do aguardado longa.

Warcraft Movie CLIP – Attacked by Orcs (2016) – Travis Fimmel Movie HD

Warcraft Movie CLIP – Siding with the Humans (2016) – Toby Kebbell, Robert Kazinsky Movie HD

Warcraft Featurette – A Look Inside (2016) – Travis Fimmel, Paula Patton Movie HD

Com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), a aventura mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Parceria entre a Legendary Pictures e a Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel, de “Vikings”, e Toby Kebbell, de “Planeta dos Macacos: O Confronto”, como protagonistas. O elenco ainda é composto por Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu.

Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas o filme Warcraft, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment.

O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seus povos e seus lares.

Então uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, na qual a guerra tem muitas faces e todos lutam por alguma coisa.

No elenco do filme estão os atores  Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel (série Vikings), Paula Patton (Missão Impossível Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (O Conselho do Crime), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo),Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador), Clancy Brown (Sleepy Hollow (TV Series), Ben Schnetzer (The Riot Club), Daniel Cudmore (O Ritual), Robert Kazinsky (True Blood (TV Series), Callum Keith Rennie (Ride), Ryan Robbins (Falling Skies (TV Series).

Dirigido pelo cineasta Duncan Jones (Contra o Tempo e Lunar) através do roteiro adaptado pelo próprio em parceria com Charles Leavitt (Diamante de Sangue) – o game World of Warcraft é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) da produtora Blizzard, sendo um jogo de ação e aventura. A história do jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é um dos mais populares MMORPGs de todo o mundo, contando com mais de 5 milhões de jogadores.

Produzido em parceria Legendary e a dona da franquia dos jogos com a Blizzard Entertainment – o longa tem previsão de lançamento para 09 junho de 2016 nos cinemas brasileiros.

WARCRAFT-03Novembro2015 (1)

Warcraft-17Maio2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 maio, 2016 13:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!