Telecine On.Demand traz “Deadpool” para locação

Depois de levar mais de seis milhões de pessoas às salas de exibição no Brasil*, Deadpool já está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. Muito rápido, apenas três meses depois de estrear nos cinemas, o irreverente super-herói da Marvel já pode ser visto na sua casa. 

Deadpool-29Julho2015-03

*Fonte: Iboe. Todos. Deadpool
11/fevereiro a 09/maio/2016. Público Acumulado

Depois de descobrir que está com câncer em estágio avançado, o ex-militar e mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) tem uma possibilidade de cura, se aceitar participar de uma experiência científica revolucionária. Desafio aceito, ele é transformado em Deadpool, um super-herói sarcástico e com sede de vingança.

Serviço:

Deadpool
Direção: Tim Miller.
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Ed Skrein.
EUA, 2016. Ação. 108 min. 16 anos.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo TV, SKY e Oi TV.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, GVT, SKY, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra e nos principais portais de conteúdo digital.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *