Eduardo Sterblitch e Marcelo Adnet mais pilantras do que nunca no TEASER de OS PENETRAS – QUEM DÁ MAIS?

A turma que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas com seus golpes e confusões volta para um filme ainda mais irreverente, em 3 de novembro. No primeiro teaser de OS PENETRAS – QUEM DÁ MAIS?, o quarteto que conquistou o público – Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian – mostra que não está de brincadeira e apronta todas em festas de arromba, com direito a confusões, trapaças e muita diversão.

Além do teaser, o público vai conhecer o cartaz oficial do filme, que estampa os personagens principais dessa nova roubada, e o Canal Penetras, no YouTube, traz vídeos semanais inéditos com o elenco do filme e com os YouTubers PC Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes, Gabbie Fadel e Maju Trindade que entram de penetra em uma cena no filme. A plataforma prevê atingir além dos fãs do filme, os adoradores de entretenimento em geral. É possível acessar o canal pelo link youtube.com/OsPenetrasOFilme

Os Penetras – Quem Dá Mais-18Maio2016

Com direção de Andrucha Waddington, “Os Penetras – Quem Dá Mais?” traz Eduardo Sterblitch como Beto, Marcelo Adnet como Marco, Mariana Ximenes como Laura e Stepan Nercessian como Nelson. Além deles, estão no elenco Danton Mello, Stênio Garcia, Elena Sopova, Laila Zaid e Mikhail Bronnikov. O filme tem produção da Conspiração Filmes, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures e H2O Films.

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *