Assista ao TRAILER de PERSONAL SHOPPER, estrelado por Kristen Stewart!

A Les Films du Losange revelou um novo trailer para o suspense PERSONAL SHOPPER, estrelado pela atriz Kristen Stewart! O filme é uma nova parceira entra o diretor de Acima das Nuvens (Olivier Assayas) e a jovem atriz.Vale lembrar que o longa foi o primeiro filme da mostra competitiva deste ano de Cannes a ser vaiado pelo público.

PERSONAL SHOPPER Bande Annonce VOST

Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como “personal shopper” para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.

Anders Danielsen Lie (Ce sentiment de l’été), Lars Eidinger (Vergine giurata), Pamela Betsy Cooper (Midsomer Murders (TV Series), David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian) e Leo Haidar.

Escrito e também dirigido pelo francês Olivier Assayas (o mesmo de Acima das Nuvens), o longa tem seu lançamento comercial previsto para 19 de Outubro na França.

Personal Shopper-XXLG-13Maio2016

Personal Shopper-18Maio2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *