Zeca Baleiro lança ‘Era Domingo’ nas plataformas digitais

A Som Livre lançou no dia 13/5, em todas as plataformas digitais, o álbum “Era Domingo”, de Zeca Baleiro. Composto por 11 faixas inéditas, sendo 9 autorais e 2 escritas em parceria com outros compositores, o disco foi coproduzido por 13 artistas diferentes. O novo trabalho do cantor e compositor maranhense contou com Walter Costa na direção de produção e coordenação artística de Sergio Fouad.

Repetindo o esquema que usou em “O Disco do Ano”, Baleiro entregou cada faixa de “Era Domingo” para um produtor diferente. “É um jeito mais divertido de fazer. Depois de quase 20 anos de carreira e mais de 10 discos lançados, tenho que criar novos modos de fazer, reciclar os métodos. Tudo que eu não quero é um trabalho burocrático. Nesse formato, cada música chega de uma maneira diferente e isso acaba sendo instigante pra mim. Minha voz e o tratamento final é que dão unidade ao trabalho”, comenta.

Entre os produtores do disco, estão Marcelo Lobo, do Rappa, que trabalhou na canção “Homem Só” e Haroldo Ferretti e Henrique Portugal, do Skank, que produziram “Deserta”. “Era Domingo” também traz colaborações vocais de Ellen Oléria, Lino Krizz, Luciana Vieira, entre outros. Confira: https://somlivre.lnk.to/zed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *