Ouça “Rude Awakening”, o novo álbum do Running Like Lions

A banda paulista Running Like Lions, formada em 2011, liberou na última sexta- feira (13) o streaming do segundo disco, intitulado “Rude Awakening”. Com lançamento previsto para o próximo mês pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), o novo álbum com dez faixas e aproximadamente 36 minutos, tem arte desenvolvida pelo Estúdio Miopía.

O guitarrista Dan Pereira diz que é um trabalho diferente do primeiro, pela maturidade de escrever sem se prender a fórmulas, e que o álbum se mostra com a sensação de “um dia caótico”. “Este disco inteiro gira em torno do fato de acreditarmos que precisamos de um chamado pra acordar em todos aspectos, principalmente físico e mental. Todas as músicas se completam e o produto disso é totalmente o sentimento de estar atrasado sempre, ou, de ficarmos presos na zona de conforto, perdendo tempo”, explica.

“Rude Awakening”, que conta com a participação de Pedro Marques (End Of Pipe) em “Jellyfish Bloom” e do produtor Gab Scatolin e Angelo Colasanti em “Elephant Ubersoul”, já encontra se em pré-venda pelo site da HBB Store.

Ouça “Rude Awakening”: www.hbbrecords.com/rude-awakening

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *