Durante Festival de Cannes, RT Features anuncia produção de novo filme de JAMES GRAY e ABBAS KIAROSTAMI

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 maio, 2016 10:48

A RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira (foto), acaba de anunciar seus mais novos projetos internacionais. Em contratos assinados em Cannes, durante o Festival, Rodrigo acertou a produção de AD ASTRA (“para as estrelas” em latim), um épico de ficção científica, será escrito e dirigido por James Gray (Era uma vez em Nova York) e o novo projeto do diretor Abbas Kiarostami, 24 FRAMES, no qual o enredo ainda está em sigilo, mas sera feito em parceria com Charles Gillibert da CG Cinema.

Rodrigo Teixeira-RT Features

“Estou muito honrado em trabalhar com esses diretores. Kiarostami é um dos maiores nomes do cinema mundial, seus filmes sempre me inspiraram e este é um projeto muito especial e estou muito feliz com a parceria com Charles, seu trabalho nos últimos anos é impressionante”, disse Teixeira. Sobre AD ASTRA, ele completa, “Fazer esse filme é a realização de um projeto que vem amadurecenco há anos, e agora, vai sair do papel.”

O elenco de AD ASTRA ainda está sob sigilo, porém as filmagens começam nos primeiros meses de 2017. Além da RT Features, também estão envolvidas no projeto as produtoras americanas independentes Keep Your Head Productions e MadRiver.

AD ASTRA-JAMES GRAY-ABBAS KIAROSTAMI

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 maio, 2016 10:48


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!