Museu de Arte Moderna de SP ganha sessão de filmes e shows neste domingo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 maio, 2016 11:42

Cine Rua, projeto cultural assinado pela carioca FARM, com apoio do Telecine Play, levará música boa e cinema de qualidade aos Jardins do MAM (Museu de Arte Moderna de SP) no próximo domingo, 15 de maio. A partir de 17h, a dj Lili, da festa Disritmia, recebe o público. Na sequência, às 18h30, serão exibidos o curta-metragem La Duda, de Philippe Noguchi, e o longa A Família Bélier, de Eric Lartigau. Às 21h, o show de Manie Gang (Manie Dansante) encerra o evento.

Telecine Play-Cine Rua-MAIO2016 (2)

Telecine Play-Cine Rua-MAIO2016
Em uma parceria inédita entre a FARM e o Telecine, o Cine Rua tem promovido a exibição ao ar livre de longas consagrados do cinema mundial, além de curtas-metragens enviados pelo público e atrações musicais. Tudo de graça. Além de garantir a exibição dos longas, o Telecine Play participa do Cine Rua com a apresentação de malabares e a distribuição de guloseimas para o público.

Programação 15 de maio, Jardins do MAM:

Às 17h, Dj Lili (Disritmia);

Às 18h30, La Duda, de Philippe Noguchi;

Às 19h, A Família Bélier, de Eric Lartigau;

Sinopse: Além de enfrentar todos os dilemas típicos da adolescência, Paula tem família um pouco diferente: seus pais e seu irmão são surdos e mudos. É ela quem cuida da fazenda onde vivem e auxilia na comunicação deles com os vizinhos. Mas, ao descobrir sua vocação para o canto e ter a possibilidade de ir estudar em uma badalada escola prestigiosa em Paris, a jovem fica sem coragem de abandonar a família. Classificação indicativa 12 anos.

Às 21h, Manie Gang (Manie Dansante)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 maio, 2016 11:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!