Estrelado por Elle Fanning, THE NEON DEMON ganha TRAILER para maiores e PÔSTER inédito!

No próximo dia 20 o longa THE NEON DEMON, thriller sorbre o mundo fashion estrelado por Elle Fanning, será exibido durante o aclamado Festival de Cannes. Dessa forma o marketing da produção continua a todo vapor, aonde foram revelado um novo e eletrizante trailer, voltado para maiores de idade (Red Band), e ainda um belíssimo novo pôster oficial.

The Neon Demon Read Band International TRAILER 1 (2016) – Elle Fanning Movie HD

The Neon Demon-13Maio2016 (0)

Uma jovem(Elle Fanning) tenta seguir a carreira de modelo profissional em Los Angeles, mas logo descobre que o mundo fashion é muito mais perverso e assustador do que ela poderia imaginar.

No elenco do filme estão os atores Jena Malone ( Jogos Vorazes: A Esperança – O Final), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Bella Heathcote (Orgulho e Preconceito e Zumbis), Desmond Harrington (Limitless (TV Series), Jamie Clayton (Sense8 (TV Series) e Alessandro Nivola.

Escrito e dirigido pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn (o mesmo de Drive), o longa tem seu lançamento agendado para Junho de 2016 nos EUA. No Brasil a distribuidora California Filmes projeta a estreia para 18 de Agosto do mesmo ano.

The Neon Demon-13Maio2016 (2)

The Neon Demon-13Maio2016 (1)

The Neon Demon-13Maio2016 (3)

The Neon Demon-13Maio2016 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *