Tiago Iorc lidera ranking dos 30 clipes de maior audiência em abril no TVZ

Tiago Iorc é o líder do ranking de abril do TVZ. O clipe de “Amei Te Ver” teve a maior audiência do mês, desbancando o hit “Hotline Bling”, do canadense Drake, campeão de março que caiu apenas uma posição. Biel ocupa duas posições, com “Química” e “Melhor Assim”, em que ele conta com a parceria de Ludmilla. Ariana Grande também aparece em mais de um hit: “Focus” e seu mais recente sucesso, “Dangerous Woman”.

TVZ-Ranking de maior audiência (1)

Entre os internacionais, Coldplay teve o maior sucesso com “Adventure Of A Lifetime”, passando da 15ª posição em março para a 4ª em abril. Muitos sucessos novos aparecem na lista de abril, entre eles Fifth Harmony com “Work From Home”, Jorge & Mateus com “Sosseguei” e o artista que foi revelado no programa no quadro TVZ Indica, Lukas Graham, com “7 Years”.

Há mais de 20 anos na grade do Multishow, o TVZ traz as músicas mais tocadas do momento no Brasil e no mundo. A partir deste ano, a cada mês, o canal vai divulgar a lista com os 30 clipes que tiveram maior audiência durante o período, de acordo com fontes do Ibope. Confira abaixo a lista completa!

TVZ-Ranking de maior audiência (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *