Projota lança vídeo inédito da música “Pra não dizer que não falei do ódio”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 maio, 2016 14:07

Prestes a lançar o DVD ao vivo “3Fs Ao Vivo”, no início de junho, o rapper Projota disponibiliza mais um vídeo inédito do show gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. O cantor lançou hoje o clipe e o single ao vivo “Pra não dizer que não falei do ódio”, já disponível em todas as plataformas digitais.

A música fala de posturas e escolhas pessoais perante a vida, amor e ódio. “Eu que gosto tanto de falar de amor em minhas letras, mesmo quando resolvi falar do ódio, foi para exaltar o amor”, diz Projota.

Na letra, ele exalta o que realmente importa, sem deixar brechas para o que nos amarra ou nos faz andar pra trás. “Vivemos um momento onde muitas pessoas preferem denegrir os que odeiam, ao invés de exaltar os que elas amam. Foi assim que surgiu essa música anos atrás, uma tentativa poética de deixar de lado todas as coisas que um dia odiei e valorizar o que é importante pra mim. A música vem como um adeus a esse sentimento ruim”, explica ele.

Projota recebeu recentemente o certificado de Ouro pela venda superior a 40 mil cópias do álbum “Foco, Força e Fé”. O single “Ela só quer paz” está há 2 semanas entre as 10 mais ouvidas do Spotify e há 2 meses entre as mais baixadas no iTunes. O vídeo de “Ela só quer paz” já passa de 17 milhões de views!

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 maio, 2016 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!