Muita aventura em novos VÍDEOS promocionais de ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

A Walt Disney revelou muitas novidades em vídeo para aventura no mundo fantástico de ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO (Alice Through the Looking Glass), filme dirigido por James Bobin que estreia no circuito nacional em 26 de maio. Foram lançados nesta quinta (12) um vídeo especial destacando o personagem vivido pela atriz Helena Bonham, além um novo comercial (spot) e quatro vídeos voltados ao mercado nacional!

Alice Through the Looking Glass Extended Look (2016) – Helena Bonham Carter Fantasy Movie HD

Alice Through the Looking Glass TV SPOT – Forget All You Know (2016) – Johnny Depp Movie HD

A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono.

Alice Através do Espelho é produzido por Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas), Jennifer Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia), Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie). John G. Scotti (Muppets 2: Procurados e Amados, Os Muppets) é o produtor executivo; Linda Woolverton (Malévola, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera) escreveu o roteiro. Filmado em locações e no Estúdio Shepperton na Inglaterra, o filme será lançado em 2016.

O filme traz de volta vários dos principais profissionais da equipe de Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland), incluindo o compositor premiado Danny Elfman (50 Tons de Cinza, Big Eyes, O Lado Bom da Vida), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar® Colleen Atwood (Memórias de uma Gueixa, Chicago), ganhadora do ®Oscar, do BAFTA e do Satellite, entre outros, por seu trabalho em Alice no País das Maravilhas, e o supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston (Forrest Gump – O Contador de Histórias, Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi), ganhador do prêmio Satellite de melhor efeito visual por Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland).

O elenco estelar inclui os atores Johnny Depp (filmes Piratas do Caribe) que volta à telona como o Chapeleiro Maluco — Hatter Tarrant Hightopp; Anne Hathaway (Os Miseráveis) interpreta a Rainha Branca — Mirana; Mia Wasikowska (Tracks, Jane Eyre) interpreta mais uma vez Alice Kingsleigh, que empreende uma busca para ajudar o Chapeleiro Maluco; Helena Bonham Carter (Cinderela) retorna como a Rainha Vermelha — Iracebeth; Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) interpreta Zanik Hightopp, o pai do Chapeleiro Maluco; Matt Lucas (Labirinto – A Magia do Tempo) retorna no papel duplo de Tweedledee e Tweedledum; Ed Speleers (Downton Abbey, da TV) interpreta James Harcourt no filme; E Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis) foi chamado para interpretar Time na telona.

Alice Através do Espelho também traz um elenco de vozes extraordinário – Stephen Fry (que está de volta como a voz do Gato de Cheshire); Toby Jones (voz de Wilkins); Alan Rickman (retorna como a voz da Lagarta Azul); Michael Sheen (faz mais uma vez a voz do Coelho Branco); Timothy Spall (retorna como a voz de Bayard); Paul Whitehouse (como a Lebre de Março); Barbara Windsor (faz, novamente, a voz de Dormouse).

A equipe de produção premiada de Bobin também inclui o desenhista de produção ganhador do Oscar® Dan Hennah (King Kong, trilogia O Hobbit, trilogia O Senhor dos Anéis, vencedor Oscar por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), e Stuart Dryburgh (A Vida Secreta de Walter Mitty, O Diário de Bridget Jones, indicado ao Oscar por O Piano) como diretor de fotografia. Também na equipe o maquiador e cabeleireiro ganhador do Oscar Peter King (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, indicado ao Oscar por O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), e o supervisor de efeitos visuais  ganhador do Oscar Neil Corbould (Gravidade, Gladiador). Andrew Weisblum (Noé, indicado ao Oscar por Cisne Negro) é o montador.

Alice In Wonderland Through the Looking Glass-Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *