Alison Brie & Justin Chatwin estampam PÔSTER da comédia NO STRANGER THAN LOVE

A comédia romântica NO STRANGER THAN LOVE, estrelada por Alison Brie e Justin Chatwin, ganhou uma nova arte promocional (pôster)!

No Stranger Than Love-XXLG-12Maio2016

O longa conta a história de Lucy Sherrington (Brie), uma professora de artes de uma pequena cidade que conquistou o coração de todos homens solteiros da região. Ela acaba se apaixonando por Clint Coburn (Hanks), o treinador de futebol americano do colégio, que é casado. Quando eles estão prestes a ficar juntos, um portal abre-se no quarto de Lucy, e leva o treinador para outra dimensão. Enquanto parte em uma jornada para tentar salvar Clint, e manter o caso deles escondido, a professora precisa enfrentar um homem misterioso (Chatwin) que está atrás de Coburn.

Colin Hanks (Talking Tom and Friends (TV Series), Mark Forward (Mr. D (TV Series), Christopher Cordell (Night Cries) e Lisa Berry (Sobrenatural (TV Series) completam o elenco do filme.

Dirigido pelo estreante em longas Nick Wernham e com roteiro de Steve Adams (o mesmo de Esperar para Sempre), NO STRANGER THAN LOVE chega aos cinemas dos Estados Unidos em 17 de Junho de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *