Superando Os Vingadores, Batman vs Superman chega ao terceiro lugar no Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 maio, 2016 11:52

BATMAN Vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA alcançou o terceiro lugar no ranking brasileiro dos maiores filmes de todos os tempos, ultrapassando “Os Vingadores – The Avengers” (2012), longa que ocupava essa posição. A bilheteria acumulada até o momento é de R$130.835.364,00 e o total de espectadores é de 8.430.856.

Na primeira e segunda posição do ranking brasileiro estão “Vingadores: Era de Ultron” (2015) e “Velozes e Furiosos 7” (2015), respectivamente. Entre todos os países que lançaram o aguardado duelo dos heróis nos cinemas, o Brasil registra, atualmente, a quarta maior bilheteria de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, atrás somente dos EUA, China e México.

A batalha dos super-heróis também é o maior filme da Warner Bros. Pictures no Brasil, tanto em público quanto em receita, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011), que estava no topo dessa lista.        

Fonte: Rentrak

Batman v Superman Dawn Of Justice-02Julho2015-04

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força..

Estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman – Batman V Superman: Dawn of Justice também é estrelado por Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando de “O Homem de Aço”. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred e Holly Hunter em um novo personagem especialmente criado para este filme.

Batman v Superman Dawn of Justice-11Fevereiro2016 (4)

"Batman

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 maio, 2016 11:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!