Mia Wasikowska corre contra o tempo em novo TRAILER e CLIPES de ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 maio, 2016 15:52

Um novo trailer, voltado ao mercado internacional, e duas cenas (clipes) foram revelados pela Walt Disney para a aventura no mundo fantástico de ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO (Alice Through the Looking Glass), filme dirigido por James Bobin e que estreia no circuito nacional em 26 de maio.

Alice de l’Autre Côté du Miroir – Bande-annonce finale (VOST)

ALICE THROUGH THE LOOKING GLASS Movie Clip – Meet Young Hatter (2016) Johnny Depp Disney Movie HD

ALICE THROUGH THE LOOKING GLASS Movie Clip – Save The Hatter (2016) Johnny Depp Disney Movie HD

A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono.

Alice Através do Espelho é produzido por Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas), Jennifer Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia), Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie). John G. Scotti (Muppets 2: Procurados e Amados, Os Muppets) é o produtor executivo; Linda Woolverton (Malévola, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera) escreveu o roteiro. Filmado em locações e no Estúdio Shepperton na Inglaterra, o filme será lançado em 2016.

O filme traz de volta vários dos principais profissionais da equipe de Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland), incluindo o compositor premiado Danny Elfman (50 Tons de Cinza, Big Eyes, O Lado Bom da Vida), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar® Colleen Atwood (Memórias de uma Gueixa, Chicago), ganhadora do ®Oscar, do BAFTA e do Satellite, entre outros, por seu trabalho em Alice no País das Maravilhas, e o supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston (Forrest Gump – O Contador de Histórias, Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi), ganhador do prêmio Satellite de melhor efeito visual por Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland).

O elenco estelar inclui os atores Johnny Depp (filmes Piratas do Caribe) que volta à telona como o Chapeleiro Maluco — Hatter Tarrant Hightopp; Anne Hathaway (Os Miseráveis) interpreta a Rainha Branca — Mirana; Mia Wasikowska (Tracks, Jane Eyre) interpreta mais uma vez Alice Kingsleigh, que empreende uma busca para ajudar o Chapeleiro Maluco; Helena Bonham Carter (Cinderela) retorna como a Rainha Vermelha — Iracebeth; Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) interpreta Zanik Hightopp, o pai do Chapeleiro Maluco; Matt Lucas (Labirinto – A Magia do Tempo) retorna no papel duplo de Tweedledee e Tweedledum; Ed Speleers (Downton Abbey, da TV) interpreta James Harcourt no filme; E Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis) foi chamado para interpretar Time na telona.

Alice Através do Espelho também traz um elenco de vozes extraordinário – Stephen Fry (que está de volta como a voz do Gato de Cheshire); Toby Jones (voz de Wilkins); Alan Rickman (retorna como a voz da Lagarta Azul); Michael Sheen (faz mais uma vez a voz do Coelho Branco); Timothy Spall (retorna como a voz de Bayard); Paul Whitehouse (como a Lebre de Março); Barbara Windsor (faz, novamente, a voz de Dormouse).

A equipe de produção premiada de Bobin também inclui o desenhista de produção ganhador do Oscar® Dan Hennah (King Kong, trilogia O Hobbit, trilogia O Senhor dos Anéis, vencedor Oscar por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), e Stuart Dryburgh (A Vida Secreta de Walter Mitty, O Diário de Bridget Jones, indicado ao Oscar por O Piano) como diretor de fotografia. Também na equipe o maquiador e cabeleireiro ganhador do Oscar Peter King (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, indicado ao Oscar por O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), e o supervisor de efeitos visuais  ganhador do Oscar Neil Corbould (Gravidade, Gladiador). Andrew Weisblum (Noé, indicado ao Oscar por Cisne Negro) é o montador.

Alice In Wonderland Through the Looking Glass-Brazil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 maio, 2016 15:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!