Vocalista da Fresno, Lucas Silveira, lançará segundo disco de projeto solo

O projeto paralelo do líder da banda Fresno, Lucas Silveira, toma forma mais uma vez no segundo álbum do Beeshop, “The Life and Death of Beeshop”, que será lançado em junho pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

O novo álbum já encontra-se em pré-venda pelo site da HBB Store e assim como o disco anterior do Beeshop, “The Rise and Fall of Beeshop” (2010), que teve uma ótima aceitação de crítica e público, todas as canções são em inglês. No entanto, não dá para dizer que “The Life and Death…” é uma sequência natural de “The Rise and Fall…”. Enquanto o primeiro privilegiava influências bem mais melódicas, como Queen, Beatles e até grupos mais contemporâneos, como Dashboard Confessional, neste segundo álbum a sonoridade é mais suja e próxima ao indie rock norte-americano dos anos 1990.

“Este disco tem dois ‘lados’, com duas abordagens totalmente diferentes, mixados por engenheiros diferentes e com instruções diferentes. Somente assim eu consegui trazer ao disco a variedade sonora que eu desejava explorar”, explica Lucas.

Para ter uma ideia do que vem por aí, confira a faixa “We Dance Like Idiots” lançada antecipadamente na coletânea de Natal da Dark Matter “SOS Mariana”.

Garanta “The Life and Death of Beeshop” na pré-venda: www.hbbstore.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *