Tom Hanks retorna em de franquia de Robert Langdon no TRAILER de INFERNO

A Sony Pictures disponibilizou online seus os primeiro teasers trailer para o suspense INFERNO, estrelado pelo vencedor e indicada ao ®Oscar Tom Hanks e Felicity Jones.

Dirigido pelo também vencedor do ®Oscar Ron Howard, o longa é uma continuação de O Código Da Vinci e Anjos e Demônios. Inferno foi escolhido como o terceiro longa da franquia de Robert Langdon mesmo com “O Símbolo Perdido” tendo sido lançado antes nas livrarias de todo mundo.

Inferno International Teaser TRAILER 1 (2016) – Tom Hanks, Felicity Jones Movie HD

Inferno Teaser TRAILER 1 (2016) – Tom Hanks, Felicity Jones Movie HD

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

No elenco estão ainda os atores Ben Foster (Horas Decisivas), Irrfan Khan (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Omar Sy (Pegando Fogo), Sidse Babett Knudsen (Westworld (TV Series) e Ana Ularu (The Man Who Was Thursday).

Com roteiro adaptado escrito por David Koepp, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Outubro nos cinemas brasileiros.

Inferno-09Maio2016 (1)

Inferno-09Maio2016 (2)

Inferno-09Maio2016 (3)

Inferno-09Maio2016 (4)

Inferno-09Maio2016 (5)

Inferno-09Maio2016 (6)

Inferno-09Maio2016 (7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *