Salma Hayek & Vincent Cassel estrelam o drama O CONTO DOS CONTOS! Veja o TRAILER e CARTAZ nacional

A Mares Filmes apresenta o novo trailer e cartaz oficial para o drama O CONTO DOS CONTOS (Il Racconto dei Racconti), do cineasta italiano Matteo Garrone (Reality: A Grande Ilusão e Gomorra) e estrelado por Salma Hayek (Frida e Era Uma Vez no México), Vincent Cassel (Cisne Negro e A Bela e a Fera), John C. Reilly (Guardiões da Galáxia e Chicago) e grande elenco.

Selecionado para a competição oficial do Festival de Cannes e exibido no Festival do Rio de 2015, O CONTO DOS CONTOS apresenta três fábulas presentes no livro Pentamerone, que dão origem a um mosaico da época barroca do século XVII na Itália. Três reinos vizinhos governados em castelos maravilhosos pelos seus reis e rainhas, príncipes e princesas. Um rei adultero e libertino, outro rei fascinado por um animal peculiarmente estranho e uma rainha obcecada pelo desejo de ter filhos. Magos, ogros, acrobatas e cortesões são os heróis desta interpretação livre dos famosos contos de Giambattista Basile.

Com roteiro de Matteo Garrone, Massimo Gaudioso, Edoardo Albinati, Ugo Chiti – o longa é baseado no livro “Lo cunto de li cunti overo lo trattenemiento de peccerille”, de Giambattista Basile. Seu lançamento está previsto para 12 de Maio de 2016 nos cinemas brasileiros.

Il Racconto dei Racconti-09Maio2016 (1)

Il Racconto dei Racconti-09Maio2016 (2)

Il Racconto dei Racconti-09Maio2016 (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *