Telecine e Megapix são finalistas da PromaxBDA Awards 2016

A Rede Telecine e o Megapix estão entre os finalistas da PromaxBDA Mundial de 2016. Na mais importante premiação de peças de TV, rádio, mídia impressa e eletrônica do mundo, o Telecine concorre na categoria Channel Holiday/Specil Event Spot, com a chamada “New Old Man”, que homenageou os 120 anos do cinema. Já o Megapix está na disputa em duas categorias, com duas chamadas diferentes. O canal de filmes mais assistido da TV paga brasileira concorre com a chamada do “Especial A Múmia”, na categoria Theatrical Films Show on Television, e com a do “Programa Duplo Jogos Mortais”, na categoria Something for Nothing.

Com o mote de 120 anos em 60 segundos, o Telecine personificou a evolução do cinema na chamada “New Old Man”. No vídeo, um idoso rejuvenesce com o passar do tempo, até voltar a ser criança.

A chamada do “Especial A Múmia” traz o aquecimento de um lutador de boxe, que começa a se enfaixar com gaze até se transformar em uma múmia. O atleta então desafia os fãs do gênero a encarar a maratona de filmes da famosa franquia. Já a chamada do “Programa Duplo Jogos Mortais”, que havia sido triplamente premiada na edição de 2015 da PromaxBDA América Latina, promete conquistar mais um prêmio mundial para o canal. No filme de 30 segundos, o Megapix inspirou-se no velho jogo “cara a cara”. No lugar dos rostos engraçados e coloridos, o tabuleiro apresenta diversos personagens sombrios e aterrorizantes. Entre eles, está o Jigsaw, protagonista da franquia, que convida o público a jogar.

Os vencedores da PromaxBDA Global Awards 2016 serão anunciados no dia 16 de junho, em Nova York.

Assista às chamadas concorrentes:

“New Old Man” (Telecine)

“Programa Duplo Jogos Mortais” (Megapix)

“Especial A Múmia” (Megapix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *