Rick Bonadio investe em agência que promete mudar a relação entre música e publicidade

No ano em que completa 30 anos de carreira, o premiado produtor e empresário Rick Bonadio (Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Titãs, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, IRA!, Luiza Possi, Rouge, Rebeldes, Manu Gavassi , etc ) lança uma nova empresa com foco no mercado publicitário.

Depois de anos fazendo projetos inovadores, conectando marcas e artistas, Rick (juntamente com sua esposa Paula) incorporou a agência Music Monday – fundada em 2009 pelos jovens publicitários Thales Paoliello e Leonardo Salles e pioneira e especialista no assunto, fazendo trabalhos para clientes como Lux, Seda, Trident, Chiclets, Rexona, Chili Beans, dentre outros, junto das principais agências do mercado.

Essa fusão originou a nova empreitada de Bonadio: a MONDAY MIDAS. A nova agência promete atender todo mercado publicitário com a solução completa para as marcas investirem em música.

Dentre os produtos, ações simples como product placement em videoclipe (Music Monday e Midas Music já tem mais de 50 clipes feitos com marcas e produtos, no Brasil como bagagem), além de projetos especiais, tailor made para cada marca, um novo conceito de jingle com direção artística do próprio Rick, conteúdos exclusivos e acesso aos principais artistas da música nacional.

Uma outra novidade é que a MONDAY MIDAS já nasce parceira das principais agências de música da Europa e EUA, oferecendo a oportunidade para marcas nacionais se juntarem a artistas internacionais com valores acessíveis para nossa realidade de mercado.

“O mercado está sentindo falta de uma empresa que o atenda em todas as necessidades, quando o assunto é música. Existem muitas empresas que fazem um pouco disso, mas não existe uma única empresa que faça o 360, atendendo o cliente e a agência desde o início até a entrega final. Nós chegamos para resolver esse problema e entregar a solução completa. Tudo que uma agência ou um cliente precisar em música, nós iremos atender”, disse Rick Bonadio.

MONDAY MIDAS já inicia o ano com projetos encaminhados junto das principais agências do país, e com clientes que leva na carteira ao longo desses anos de Music Monday, além do programa Ouve Bonadio Live, que é 100% online e irá descobrir um novo talento da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *